loading
Cliente: Aliança Boehringer Ingelheim e Lilly

“Explorar está
na nossa natureza.”

A aliança de duas das maiores farmacêuticas mundiais
resultou no lançamento de novos medicamentos para o tratamento da Diabetes, unidos pelo imaginário da natureza. E foi exatamente a natureza que explorámos, para criar a Cimeira da Diabetes.

Explorar é algo que nos diz muito, não só enquanto seres humanos, mas também como povo. Podemos dizer que
“explorar está na nossa natureza”. E também está na natureza de dois dos medicamentos lançados
pela aliança da Boehringer Ingelheim e Lilly, que têm elementos naturais na sua comunicação.

Foi este conceito que quisemos materializar na Cimeira da Diabetes. Para isso, partimos do imaginário das grandes explorações naturais
e recriámos todo este universo, no local perfeito: o Antiga Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Ativação Cimeira da Diabetes
Ativação Museu Natural História Natural
Ativação Cimeira da Diabetes

"Foram semanas de preparação e 3 dias de montagens muito cansativos, mas recompensadores. No final, sentimo-nos mesmo parte desta aventura."

Nuno Lamas, Brand Activation Manager.

Tal como num filme de aventura, os médicos descobriram informações valiosas na biblioteca e abasteceram-se de mantimentos, num Welcome Coffee servido numa tenda de campanha. Em seguida, receberam as instruções que precisavam, numa sessão científica que decorreu em pleno campo de exploração. E partiram à descoberta da sua sala de Workshop, com a ajuda de pistas valiosas no caminho.

Esta aventura culminou num jantar especial, que foi uma exploração em todos os sentidos. Desde o paladar à audição. Mas a exploração nunca vai acabar. Tal como diz Thomas Eliot, “Nunca devemos parar de explorar. E no fim da exploração, devemos descobrir tudo de novo.”

Ativação Cimeira da Diabetes
Ativação Cimeira da Diabetes
FILME<br><span>DE APRESENTAÇÃO</span>

FILME
DE APRESENTAÇÃO

play video

Há mais

para ver

Accenture

Accenture

25 anos

Know Now Lilly

Know Now Lilly

Ativação