“Comé” é uma forma abreviada que os Moçambicanos usam para dizer “como é”.
E “Comé” que se faz uma campanha para explicar um serviço de reboque no mercado dos seguros em Moçambique?
Respondendo a uma questão de quem anda na estrada todos os dias: “Se bater comé?”
Para isso, criámos uma campanha multimeios, com TV, imprensa, rádio, outdoor, integralmente produzidos em Moçambique.
Cliente: Fidelidade MZ
“Comé?
É Fidelidade MZ.”
Em Moçambique desde 2015, a Fidelidade lançou o primeiro seguro automóvel com cobertura de assistência em viagem, para responder a uma pergunta.
"Esta campanha foi uma oportunidade de filmar e produzir em Moçambique, um mercado que nesta área já tem desenvolvido trabalhos muito interessantes."
A resposta estava dada: em caso de acidente, a Fidelidade garante o serviço de
Reboque para o Automóvel e a Assistência a Passageiros, oferecendo esta
cobertura em todo o país.
Há mais
para ver
Homecenter
Campanha
90 anos
Campanha 90 anos
Renault África
Campanha