AstraZeneca - INTERSECT

Campanha

Portugal  

  • Health

CONTEXTO

Cada vez mais, a ciência olha para a pessoa como um todo, numa perspetiva integrada que conjuga múltiplos fatores. Já não se trata a doença, trata-se a pessoa. Uma visão mais holística da investigação, também mais exigente, a demandar uma colaboração consistente entre todos os intervenientes da Saúde.

DESAFIO

Criar uma marca evento exclusiva da ASTRAZENECA, a biofarmacêutica internacional, líder mundial em inovação nas mais diversas áreas terapêuticas, que refletisse a sua visão sobre o que a ciência pode alcançar dentro deste modelo colaborativo era o nosso desafio. Uma marca que pudesse evoluir de ano para ano, mantendo a sua identidade, mas ao mesmo tempo mutante, evolutiva. Como a ciência. Como as pessoas.

SOLUÇÃO

Na sua 3ªedição, em 2023, o INTERSECT continua em expansão, cada vez com mais áreas integradas e mais participantes, de olhos postos no futuro.

Envolve-te

Junta o teu talento ao nosso.
Vê as vagas disponíveis.