![mulher africana](https://caetsu.pt/storage/media/89/img_MilleniumBIM_Banco_digital_header.jpg)
CONTEXTO
O Millennium Bim foi reconhecido como o melhor banco digital de Moçambique. E não foi por acaso. São vários os serviços digitais que o banco tem para oferecer aos clientes.
O objetivo foi comunicar esta premiação num filme de televisão, como parte de uma campanha integrada.
![Millenium BIM banco digital campanha caetsu two](https://caetsu.pt/storage/media/90/img_MilleniumBIM_Banco_digital_telemovel_01.jpg)
DESAFIO
Como comunicar tantos serviços digitais num único filme, de forma a que tudo faça sentido? Como dizer que somos o melhor banco digital do país e justificá-lo?
![Millenium BIM banco digital campanha caetsu two](https://caetsu.pt/storage/media/92/img_MilleniumBIM_Banco_digital_telemovel_02.jpg)
![jovem adulto](https://caetsu.pt/storage/media/91/img_MilleniumBIM_Banco_digital_persona.jpg)
![Millenium BIM banco digital campanha](https://caetsu.pt/storage/media/93/img_MilleniumBIM_Banco_digital_telemovel_03.jpg)
SOLUÇÃO
Serem os clientes a dizê-lo. Não por nós, mas connosco. Assim, criámos um filme onde os personagens que representam os clientes do banco completam o discurso do narrador, criando um filme fluido e com grande musicalidade.
Porque passar tanta mensagem da forma certa é fácil de dizer. Mas é preciso o filme certo para o fazer.
![Millenium Bim Moçambique caetsu two](https://caetsu.pt/storage/media/205/img_MilleniumBIM_Banco_digital_cartaz.jpg)
Envolve-te
Junta o teu talento ao nosso.
Vê as vagas disponíveis.